Presente para o síndico

O Clube Condomínios é uma entidade de classe sem fins lucrativos que visa fomentar negócios para seus associados. Desta forma, de que maneira poderíamos conhecer o síndico que perde tempo, demonstra interesse ao se cadastrar em nosso portal, senão oferecendo a ele um “mimo”, um presente para que ele possa degustar ? Já iniciamos dando um passo, para que sua empresa tenha contato direto com o síndico, oferecendo a ele uma experiência com sua empresa. Caso tenha dificuldade em imaginar o que sua empresa poderia oferecer para o síndico, seguem alguns exemplos : A Aquahome ofereceu um teste na água da piscina completamente gratuíto. A Stel manutenção eletrônica predial, ofereceu um relatório diagnóstico nos sistema eletrônicos do condomínio, como câmeras, cancela de acesso, servidor de imagens, etc. A Accelera Vendas, agência de marketing digital, ofereceu uma avaliação do site do condômino totalmente gratuíta, indicando pontos onde se pode melhorar, ser mais comercial, etc. Caso você ainda não saiba o que oferecer, preencha o formulário abaixo e nossa equipe de marketing entrará em contato para te ajudar.