O QUE É O CLUBE CONDOMÍNIOS

SÍNDICOS E CONDÔMINOS

Aqui você recebe totalmente de graça, um sistema de gerenciamento para seu condomínio e de relacionamento entre condôminos, além de receber um mimo-presente de um dos nossos associados. Você terá acesso também ao nosso conteúdo além de poder contribuir em nosso fórum, com perguntas e/ou respostas que trata de assuntos relacionados ao universo condominial.

Você também poderá divulgar seu produto ou serviço em nosso portal, através de cadastro gratuito ou se tornando um associado, para isso clique aqui ou nos envie uma pergunta.

Nossa intenção é congregar a maior quantidade de pessoas entre fornecedores, síndicos e condôminos e principalmente proporcionar solução, seja através de conteúdo relevante ou apresentando um dos fornecedores associados, todos estes, certificados pela sua idoneidade, qualidade e confiança, através de exame e análise detalhada feita pelos diretores da nossa associação.

Fornecedores

No momento já somos 93 associados e temos mais de 2713 entre síndicos e condôminos em nosso banco de dados. Aguardamos sua ficha de intenção de sócio!

O Clube condomínios não tem fins lucrativos, ele existe apenas para gerar serviço, conteúdo e informação para pessoas que compõem o universo condominial além de fomentar negócios para seus associados.

Faça seu cadastro e venha participar do maior Clube de Síndicos e Condôminos da Grande Recife. Você poderá ser encontrado em nossas campanhas no google e redes sociais ou em nosso portal e vender seus produtos e/ou serviços além de participar do nosso fórum orientando nas dúvidas dos síndicos e condôminos, gerar matérias interessantes que podem divulgar você ou seu negócio e também participar de eventos físicos promovidos pela nossa associação, entre outras vantagens.

Só serão aceitos fornecedores que atestem a qualidade de seu negócio de forma irrefutável.

Para isso é necessário que você preencha nosso formulário e apresente a documentação solicitada para passar em nosso exame e análise. Será verificado itens como tempo de mercado, cumprimento de prazos, idoneidade técnica, expertise no que você faz, clientes satisfeitos, entre outros detalhes.

Para ter acesso ao clube, você também terá que oferecer um “mimo-presente” totalmente sem custo para o condomínio e/ou o condômino, apresentando as regras a serem cumpridas para o consumo do que você quer oferecer.