Comitê de avaliação

Conheça o comitê

O comitê de avaliação é constituído por associados eleitos pela diretoria, que tem como objetivo aprovar a entrada de novos associados no Clube. O Clube Condomínios tem a responsabilidade de indicar fornecedores idôneos que cumpram todas as fases de contratação e execução dos serviços de forma ética e responsável. Os critérios que são avaliados são : Empresa ser constituída de fato, ter CNPJ e realmente prestar a atividade requerida por pelo menos 1 ano, com apresentação de cases reais. Contato com 4 clientes para busca de credenciais Contato com 4 fornecedores para busca de credenciais Participar de uma entrevista a ser realizada por telefone ou presencialmente com alguns dos membros de comitê.