COMITÊ DE AVALIAÇÃO

Queremos que os síndicos e condôminos tenham a melhor experiência possível na prestação de serviços, e para isso precisamos de fornecedores idôneos, que trabalhem com ética, cumprindo prazos, cobrando preços de mercado, adequados aos seus serviços, além de cumprir os prazos acordados. A forma que o Clube Condomínios encontrou para cumprir esses quesitos, foi criar um comitê que avaliasse de forma imparcial a entrada de novos associados. O candidato então preenche um formulário para se candidatar a uma vaga de associado, colocando seus dados pessoais e da empresa, além de indicar 4 clientes e 4 fornecedores seus. Nosso comitê de avaliação faz a leitura deste formulário além de uma entrevista com o candidato, para aprova-lo ou não dentro da associação. O Comitê é composto por 5 fornecedores já associados, escolhidos pela diretoria, a partir de voluntários. O Clube Condomínios não tem fins lucrativos, nossa missão é garantir o melhor serviço entregue de forma idonea e exemplar, além de fomentar negócios para seus associados.